sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Queixas !!!!!!!!




Quando tanta gente se queixa de que não tem tempo, há e tal tive isto, tive aquilo . doí-me a cabeça...  estou gordo , já fui gordo, fumei ... não consigo  caminhar quanto mais correr   .PODE SER QUE ESTE EXEMPLO INCENTIVE..............


http://www.correrporprazer.com/2014/10/dos-cuidados-intensivos-ao-monte-branco/#more-6522

Augusto Oliveira esteve um mês em coma, teve duas tromboses venosas profundas, foi sujeito a duas intervenções cirúrgicas (1 lobotomia e 1 cranioplastia). A probabilidade de sobreviver era quase nula e se isso acontecesse nunca iria voltar a trabalhar. Actividades físicas ...



1 comentário:

  1. Boas camarada!

    E eu para aqui a queixar-me de umas "dorzitas"...
    Grande exemplo de que não há impossíveis.

    Um abraço!

    ResponderEliminar